sexta-feira, 10 de abril de 2009

Brilhe como a Lua.

Mesmo em noites com o céu coberto de nuvens brancas, carregadas de chuva,eu sei que por trás delas a lua está lá em seu devido lugar. Não há nada melhor do que parar e começar a observar a perfeição do luar.Saber que todo aquele brilho é reflexo da luz do sol,me deixa ainda mais encantado,pois,o sol além de está iluminando outra parte do globo faz com que a lua se destaque onde está,brilhando intensamente. É esse brilho que deixa minha mente distante, parece que só existe uma luz numa escuridão imensa e infinita, na qual faz sentir-me único e iluminado. É maravilhoso acordar e poder ver o brilho do sol, mas, o melhor é poder dormir tranqüilo depois de ver o brilho da lua que me encontra na noite e me faz delirar.
Seja como a lua. Mostre toda a sua beleza,brilhando intensamente através da luz que lhe foi dada, iluminando os que o rodeiam,fazendo assim,com que se sintam bem,como a lua me faz.
Não importam as circunstâncias,nunca deixe de brilhar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário