sexta-feira, 23 de julho de 2010

Religião dos Santos dos Últimos dias...

Pois bem, como bem devem imaginar, tive uma esperiencia com os rapazes da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos dias...
O fato é que eu queria ler o livro de Mormom, logo, precisei contatalos, e ontem eu consegui isso, fui trocar uma idéia com eles...
achei muito interessante, eles são realmente persuasivos.,.. mas não me convenceram... não é tão fácil assim... confesso que me senti tentado a visita-los na igreja deles... mas acho dificil que eu o faça... pois sou cético, e não cristão... heehe
enfim... os dois rapazes se chamavam Elder, um deles, com o portugues não muito bom é americano, isso não vem ao caso, mas os olhos dele é de um azul que chega a iluminar...
Já o outro é baiano, veio de salvador para fazer o que eles chamam de "missão" heehe
enfim... estou muito feliz de ter ganho o livro de mormom, lerei ele por completo a começar pelas passagens que eles me indicaram, que é a introdução e mais duas partes... heehe
e talvez, uma hora dessas, eu visite a igreja deles... não custa nada, e eu estou precisando crer em algo...
como dizem né, para crer, basta alimentar sua crença... o fato é que eu jamais pararei de tomar café e beber.. não está nos meus planos... mas quem sabe eu faça uma visitinha á igreja deles... gostei muito... e o que mais me chama atenção é que eles são muito inteligentes, e isso me atrai demasiadamente.
Bom, é isso, abraços e desculpem-me pela demora em postar, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário